LusoGamerz
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!!

2 posters

Go down

ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! Empty ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!!

Post  tasmortoo Sun Mar 21, 2010 5:58 am

Estou a informar que a minha conta "tasmortoo" foi banida alegadamente por alto kill streak.
informem os membros do clan
sinceramente ainda nao percebi qual é a preocupação dos admins no kill streak pois muita gente anda por ai com speed hack fly hack e ninguem se preocupa com eles
tao mais preocupados com o kill streak do pessoal?? sfff-.-'
o que é mais estranho é que eu fui banido por ter um kill streak de 72
e o que é mais interessante é que há pessoas com 135 de kill streak até eu tenho mais kd que ele vejam:http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&NickName=Schizogenie
este jogador está em 8º do rank de jogadores com mais exp do ca de mais exp do ca eu e talvez ainda nao pensaram em o banir -.-'.
Isto assim não anda para frente ou contratam admins que saibam o que tao fazendo ou entao mais vale acabarem com o ca.
tasmortoo
tasmortoo

Posts : 15
Join date : 2010-01-23
Age : 28
Location : Madeira

Back to top Go down

ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! Empty Re: ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!!

Post  gui3331 Tue Mar 30, 2010 3:24 pm

Já somos 2...Mas eu fui banido por outro motivo...

ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg ATENÇAO!!!!! LEIAM!!!!!! 120px-Sert_-_dead_smile.svg
gui3331
gui3331

Posts : 56
Join date : 2010-01-16
Age : 28
Location : Casa

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum